domingo, 24 de janeiro de 2016

Episódio #0 - Cast

Olá pessoal! Sejam todos Bem-Vindos a 1ª Temporada do meu mais novo reality, "Are You Ready?". O reality, é como qualquer outro, só que ao invés de ser misto ( ter homens e mulheres) a edição contém apenas mulheres, espero que vocês gostem, e ao longo do reality, vocês descobriram um pouco mais sobre elas, então não vou dizer muita coisas aqui.


Alicia :::  25 anos

Annie :::  18 anos

Audrey :::  27 anos

Beatrice :::  30 anos

Bell :::  22 anos


Chester :::  23 anos

Cleo :::  33 anos

Louise :::  19 anos

Ronilda :::  24 anos

Sophie :::  29 anos

Yarummi :::  22 anos

Zumbabea :::  20 anos


Então pessoal, esse foi o nosso Cast. E aí? Pra quem vai a sua torcida? Quem vai dar o que falar? Se puder deixa um comentário, muito obrigada pela sua visualização. Nos vemos na estréia!
Beijinhos, Hanna.





8 comentários:

  1. Primeiramente: QUE ARRASO! amei as roupas, amei as participantes, mas uma em especial me conquistou: LOUISE! O QUE É ISSO GATA? TORÇO PRA ELA 100%

    ResponderExcluir
  2. VC TA FZD UM JOGO CMG GAROTA
    ALÉM DE ME DEIXAR COM DOR DE CABEÇA COM ESSE PLANO D EFUNDO ACABA CU MEU CORAÇAUM

    AUDREY RAINHA DA SEASON, AMEY <3
    arrasa migaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Que cast maravilhoso, Hanna. Quase que você me mata do coração. Adorei todos os figurinos, e principalmente, todas as participantes me encantaram de um jeitinho. Muito indeciso mesmo de quem vou torcer. Acho que só depois de conhecer realmente essas beldades.
    Enfim...
    Sucesso com o reality, Hanninha, espero que tudo dê certo. Uma boa sorte. Se cuide.
    #Team Bell <3
    #TeamLouise <3

    ResponderExcluir
  4. Ficou tudo um lacre Hanna <3
    #TeamLouise

    ResponderExcluir
  5. Hanna, arrasou muuuuuito!!!!!! Ainda sem torcida, mas me simpatizei pela Zumbabea. Estreia logo isso por que tô bem ansioso <3

    ResponderExcluir
  6. Team • Alicia
    Team • Annie
    Team • Beatrice
    Team • Bell
    Team • Yarummi

    ResponderExcluir