terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Episódio #1 - Começando com o pé direito! (1/2)





Episodio 1Episodio 1

E então pessoal? O que acharam da nossa estréia? Gostaram da recepção das meninas? Dividi a estréia em duas, para rolar um pouco de nexo com o que eu quero fazer, não porque vai entrar mais gente. Bem, acho que vocês conseguiram ver que elas são bem diferentes, mas que tem o mesmo objetivo. Ganhar! Espero que tenham gostado, e aí, pra quem vai a sua torcida? Quem vão ser as primeiras na berlinda? Quem vai trair quem? Será que vai ter casal? Isso tudos nós veremos na 2ª Parte da estréia de "Are You Ready?". Beijos, fiquem com Deus, mamãe ama vocês <3

7 comentários:

  1. MDS HANNAAAAAAAAAAAA
    Que reality maravilhoso *-*
    Eu odeio a Chester (acho q é assim o nome, só é nome de frango msm)
    Eu torço pras Atrasadas e para a ruivinha <3
    Sorte miga

    ResponderExcluir
  2. Que estreia maravilhosa, Hanna.
    Como eu sempre disse pra você, seu talento é enorme.
    Então, vamos ao episódio...
    Adorei a entrada das meninas, acho que deu pra entender um pouco melhor a personalidade de cada uma. Cléo me matou de rir por ter demorado só por ir dar uma cagadinha, hahahahaha. Já torço total. Praticamente, gostei de todas as meninas. Mas claro, tenho minhas preferências, e a cada episódio farei meu ranking. Porque tudo pode mudar em um piscar de olhos.
    Enfim...
    Adorei, arrasou, e desejo uma Boa sorte com esse seu incrível projeto.
    Se cuida.

    Rank:
    12- Chester (Não gostei nada de sua personalidade, mas é de cada um. Espero que ela mostre outro lado).
    11- Beatrice (Não me identifiquei com ela).
    10- Sophie (Nesse capítulo só mostrou o quanto arrogante ela é. Mesmo tendo mostrado em um momento seu lado família).
    9- Ronilda (Super apagada. Espero ver um pouco mais dela, pois parece ser legal).
    8- Ayumi (Gostei dela, mas as outras me encantaram. Asiática maravilhosa).
    7- Audrey (Acho que ela será a amiga de toda casa por até mesmo ser bem inocente. Essa é a impressão que crio).
    6- Alicia (Super maluca, eu acho que vamos rir muito dela nesse reality. Apesar de não ser minha favorita, por momento, ela será um destaque).
    5- Zumbabea (Que menina fofa demais. Eu adorei ela. Não consegui descrever ainda sua personalidade, mas aparenta ser bem doce).
    4- Louise (Ruiva fantástica. Adorei seu jeito, e espero que possa ir muito longe no jogo).
    3- Cleo (Protagonista do episódio, kkkkkk, vai ser a cômica do jogo. Adorei desde já. Rainha).
    2- Annie (Adorei essa loira. Será uma grande jogadora, e sabe muito bem entender o porque tem que jogar).
    1- Bell (Minha favorita ever <3 Amei ela, sinceramente. Espero que ganhe, apesar de ser ainda muito cedo. Arrase).

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ TEM CORAGEM DE CHEGAR AQUI E POSTAR SÓ ISSO SUA VADIA???? -QQQQQQQQ brinks miga
    arrasou! morri com as meninas atrasadas por causa da Cléo kkkkkkkkkkkkk eita muie, toma muito activia da nisso.
    A Alicia contando aquela historia do peito, nossa isso me soa tão familiar né, Hanna? -qqq parece bem uma coisa que aconteceria com você u-u
    #GoCléoCagona
    #GoLouiseFofa
    #GoChesterDeNatal
    #GoAlicia

    ResponderExcluir
  4. Team • Alicia
    Team • Beatrice
    Team • Bell
    Team • Chester

    ResponderExcluir
  5. Cleo me define legal
    eu quando fico nervoso dá vontade de fazer coco-qqqqq
    Tbm gostei da Chester kkkkkkkkk <3 prevejo ela jogadora
    e tbm gostei da Beatrice pq adorei a tirada sobre as sobrancelhas-q kkkkkkkkk
    arrasa Hanna <3 quero ver esse reality fazer mt sucesso :*

    ResponderExcluir
  6. Nooosaa!! Que q vcs fazem pra ficar tão fashion assim??? Alguém me ajude please!! '-'

    ResponderExcluir
  7. MORTO COM A ESTRÉIA PEQUENINININHA,teve gente que saiu do nada.e eu pensando tipo,pq ela ja ta bolando tudo e quem é a ruivinha ? mas a parte 1 está ótima,continua *-*

    ResponderExcluir